Translate

segunda-feira, 30 de março de 2015



Você sabe o que é carboxiterapia?

Combate as celulites, a flacidez, as estrias e também a gordura localizada.

















Bom dia!!!!
Que seja um dia feliz!


dica do dia:

 Não economize no azeite de oliva.

Além de reduzir o colesterol, o azeite ajuda a prevenir doenças cardiovasculares. O azeite de oliva é também uma fonte rica em vitamina E, que ajuda a proteger contra o câncer. Os melhores a serem consumidos são os extra virgem, com acidez não maior que 0,8%.




Você sabe o que é carboxiterapia?


É um método muito utilizado para ajudar a combater as celulites, a flacidez, as estrias e também a gordura localizada. O procedimento é realizado através da introdução de CO2, (gás carbônico), no local específico. A carboxiterapia promove uma melhora no aspecto de diferentes partes do corpo, como rosto, barriga, coxas, braços e nádegas e etc.
A carboxiterapia é efetiva em diversas patologias tais como a celulite, flacidez cutânea, estrias, fibroses e como coadjuvante na gordura localizada. Uma vez que a carboxiterapia também
estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. 

 Entre suas várias propriedades, é mais utilizado nas clínicas de estética para os seguintes tratamentos:
  • Celulites:

    - entre outros, melhorando oxigenação local e reduzindo as moléculas de gordura local;
  • Gordura localizada:

    - ativando o metabolismo e reduzindo as moléculas de gordura;
  • Flacidez:

    - estimulando a produção de colágeno, elastina e proteínas.
  • Estrias:

    - através do realinhamento das fibras, produção de colágeno, elastina e proteínas.
  • Olheiras:

    - aumento das trocas de oxigênio no local o que melhora a irrigação e nutrição celular, e estimula a formação de novas fibras de colágeno melhorando a flacidez da pele.
Além destes tratamentos, uma função da carboxiterapia que vem sendo muito utilizada recente na estética é o tratamento contra queda de cabelo, caspas, e seborreia, através da dilatação dos vasos sanguíneos no couro cabeludo o que aumenta a circulação de sangue estimulando o crescimento dos fios.
a terapia com o gás carbônico, além de segura e eficaz, não apresenta nenhuma contra indicação, e efeitos momentâneos como calor local e vermelhidão imediata após a aplicação são normais e não significam complicações ou alergias.
As aplicações geralmente são semanais podendo ocorrer numa frequência de até três vezes por semana. O número de sessões para a obtenção de resultados varia de acordo com o tratamento e os resultados são relativamente rápidos, podem ser notados os efeitos da carboxiterapia a partir da quarta aplicação.


Carboxiterapia é dolorosa? 

Não. Alguns pacientes podem experimentar uma sensação
de descolamento da pele no local da injecção.
Desaparece dentro de alguns segundos.
Em consequência da circulação aumentada, a área que cerca
o local da injecção pode sentir um aumento de temperatura
local  por 10 a 20 minutos

Quanto tempo os benefícios duram?
Isto depende inteiramente do paciente.
Se for adotado seguir uma dieta saudável complementada pelo exercício regular, a celulite  pode permanecer afastada por anos.

Não é o dióxido de carbono tóxico?
Não. O dióxido de carbono é produzido naturalmente pelas células em nossos corpos cada dia de nossa vida.  É transportado no sangue e expulsado através dos pulmões.
Vários estudos realizados concluíram que, nenhum efeito colateral importante foi ligados ao tratamento do CO2.
A terapia do CO2 é uma terapia segura com nenhum efeito colaterais relevante. Por causa da suas propriedades lipolíticas possui efeito positivo na elasticidade da pele, a terapia do CO2 pode possuir um papel útil como um complemento à lipoaspiração cirúrgica para o tratamento da irregularidade persistente da pele.








Nenhum comentário:

Postar um comentário