Translate

domingo, 29 de março de 2015


 Flacidez e seu tratamento com a radiofrequência!!!!




Bom dia!!!!!!

Que seja um dia de vitórias!!!!

 Dica de hoje:

  Consuma uma colher de sopa de linhaça diariamente.

Na casca da linhaça encontra-se uma mistura de minerais, proteínas e vitaminas. A vitamina E ajuda no funcionamento celular, por isso afasta o envelhecimento precoce e as doenças degenerativas. Possui componente antioxidante e anticancerígeno. Além disso, é um poderoso desintoxicante.




 Flacidez e seu tratamento com a radiofrequência!!!! 

A Radiofrequência utilizada para fins terapêuticos é uma técnica que gera um calor no tecido subcutâneo, ativando fibroblastos, que produzem novas fibras de colágeno e remodela o tecido, melhorando a flacidez tissular e melhora da elasticidade da pele.


É uma técnica não invasiva, sem efeitos sistêmicos, que não causa dependência e que não tem efeitos colaterais indesejáveis.

A flacidez cutânea é um processo natural do envelhecimento da pele e ocorre geralmente à partir dos 25/30 anos de idade, principalmente após o emagrecimento rápido e gestação.





COMO FUNCIONA?

A Radiofrequência se baseia no aquecimento volumétrico da derme profunda, levando à contratação imediata do colágeno e neocolagênese tardia. Gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém protegida,o que causa a contração do colágeno.



Quando a onda é aplicada sobre a pele (epiderme), uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme).

O objetivo do procedimento é alcançar a temperatura de 40 a 42ºC na superfície da pele enquanto a temperatura na profundidade desejada pode alcançar temperaturas mais elevadas.



O tratamento por radiofrequência, vem sendo considerado um grande avanço na estética porque permite atenuar e minimizar os sinais de envelhecimento de rosto, pescoço e qualquer outra parte do corpo, bem como diminuição da gordura localizada e celulite, sem riscos ou cirurgias.



COMO AGE NA PELE?

Causa contração das moléculas de colágeno e aumenta a produção de neocolágeno que irá agir durante semanas após a aplicação, gerando uma melhora ainda maior no aspecto e qualidade da pele.

Ocorre um aumento da circulação sanguínea local e destruição dos adipócitos que ajuda no combate a celulite. O aquecimento promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos.

Assim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais especificamente no colágeno, que faz a pele retrair.

Cada sessão dura em média 30 a 40 minutos.



Corpo:

São indicadas entre 8 a 15 sessões que devem ser realizadas uma vez por semana



Indicações:


• Diminui flacidez.

• Celulite

• Fibroses e aderências

• Pós-lipoaspiração


antes e depois








Nenhum comentário:

Postar um comentário